quarta-feira, 30 de junho de 2010

Copa 2010


Do site “Futebol Amador de Minas” (http://www.futebolamadordeminas.com/craque10.htm):

“Como se soletra Pelé? D-E-U-S.”
(The Sunday Times, jornal londrino)

”Se Pelé năo tivesse nascido um homem, teria nascido uma bola.”
(Armando Nogueira, jornalista brasileiro)

”Marcar mil gols, como Pelé, năo é tăo difícil. Marcar um gol como Pelé é.”
(Carlos Drummond de Andrade, poeta brasileiro)

”Após o quinto gol, eu queria era aplaudi-lo.”
(Sigge Parling, zagueiro sueco encarregado de marcar Pelé durante a final da Copa de 58)

”Eu pensei: ‘ele é feito de carne e osso, como eu.’ Eu me enganei.”
(Tarciso Burnigch, zagueiro italiano que marcou Pelé na final da Copa de 70)

”Cara, como vocę é popular!”
(Robert Redford, após presenciar Pelé dando dezenas de autógrafos em Nova York, enquanto ninguém lhe pediu um sequer)

”Muito prazer, sou o presidente dos Estados Unidos. Vocę năo precisa se apresentar, porque Pelé todo mundo sabe quem é”
(Ronald Reagan, presidente dos Estados Unidos na décade de 80, ao receber Pelé na Casa Branca)

”Se eu pudesse me chamaria Edson Arantes do Nascimento Bola. Seria a única maneira de agradecer o que ela fez por mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário